Março 2010

Ação Integrada da polícia

Uma ação integrada de prevenção ao crime foi desencadeada em março com participação de viaturas do 7º Distrito Policial, Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), Força Tática e Guarda Municipal. A operação conta com o elemento surpresa e é feita alternadamente em todos os horários, desde a madrugada, pela manhã, à tarde e à noite.

A operação funciona das 14h00 às 23h00, e deve se repetir nos próximos meses em vários bairros do distrito. A Polícia Militar conta com o apoio da população nestes dias com ligações para o 190 ou 181, que "o atendimento será imediato", afirma o capitão Adriano Augusto Leão, comandante da PM na região. "Temos o suporte de efetivos e as ações são dinâmicas", acrescenta o capitão.

Segundo ele tem sido registradas ocorrências com bandidos de outras cidades na região, principalmente vindos da Capital, e com esta operação de saturação a PM espera efetivar alguns flagrantes. Pessoas e veículos suspeitos são abordados para vistoria, principalmente motocicletas.


 
 
[voltar]